...e cada vez mais perto.

>> sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Há uns 3 meses atrás - por aí - quando eu li pela primeira vez que o Paramore viria novamente para Brasil, você deve imaginar a minha reação. Ou não. Não, eu não gritei ou chorei -QQQ
O que eu fiz foi pedir pra 1234567899998765 santos para eu ir no show \o/ HAHUUHAUHASSAUH
E como deu tudo certo, e o show é daqui a 18 dias, o tempo até a turnê pela América do Sul vai diminuindo, e a ansiedade vai aumentando.
Como eu moro no Pará - vulgo CÚ DO MUNDO, com todo o respeito - o jeito será voar 3.973 quilômetros para ver a baixinha de cabelos laranjas, o baixista barbado e o guitar man com carinha de criança. E também, Justin York, e o baterista do qual eu sou muito fã, particularmente, e ver ele vai ser incrivel, Josh Freese. Pessoas extremamente talentosas, devo dizer.
E agora, com o show tão perto, eu me vi na obrigação comigo mesma, de fazer esse post, considerando que eu estou passando por uma crise de ansiedade e precisava desabafar aqui.
Então, eu provavelmente só voltarei aqui daqui a um considerável tempo, mas vou deixar um fanart feito por mim. Ou pelo menos que eu tentei fazer. Apreciem, ou não, rs.
Então, até lá.
E pra quem vai, bom show (:

- gaby chase-

0 comentários:

Postar um comentário

Textos por FCO Paramore Revolution.Todos os direitos reservardos. Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP