Literalmente Falando

Meus caros. A ancestral rebeldia do rock NÃO se foi. E certamente, não deu o lugar para os tais dos coloridos, que são a alegria dos pais hoje em dia. Eis aqui o que mais me revolta sobre essa coloração toda:

PeLanza, do Restart:
“Começando com a minha banda predileta, a banda que me inspirou a ter uma banda de rock hoje em dia, que são os caras do Guns N’ Roses....”

Tá de sacanagem, né ? Meu amigo, tenha certeza de que se Axl Rose visse o que a banda dele inspirou, ele se mataria. Mas o que mais indiguina, é que eles escutam música boa. E se você escuta uma boa música, porque RAIOS você monta uma banda que usa calças laranjas? Alias, quem diabos inventou a calça laranja? A cena musical brasileira atual me dá vergonha. Na verdade, ela me dá mais medo do que vergonha. E se você é um desses coloridos, que acham que andar nas ruas vestidos de arco-íris é um poço de normalidade e beleza e que querem me tacar pedras nesse momento por estar falando uma puta falta de sacanagem dos seus ídolos, eu só tenho uma coisa a dizer para você: tome vergonha na cara.
Eu não sou preconceituosa. Mas como diria minha avó: “peralá, tudo tem limite”
Eu até acho interessante as pessoas serem mente aberta para novas etnias e estruturas sociais. Mas o Happy Rock não é como o Hippie ou o Punk, esses dois também causavam curiosidade nas pessoas, mas eles tem/tinham um ideal, um objetivo. Sair parecendo um sinal de trânsito nas ruas causa um : Que porra é essa mano ?
Outra desculpa para isso é a idade. Como já diria Charlie Brown Jr: “Deve ser da idade”
Pois bem, não, não é. Eu com os meus poucos e cansados 13 anos nas costas não sou assim. Talvez isso seja causado pela falta e desespero de personalidade nos jovens. Mas quem sou eu pra falar isso, não é verdade?
Então fica o meu recado. Isso não é rock. Não na minha concepção, mas o que a vida me ensinou nesse breves 13 anos de vida, é que há tantas diferentes concepções que é impossível contar. E isso se aplica a opnião das pessoas sobre o que é o verdadeiro rock. E pra mim, definitivamente, o rock não é isso. O rock é o baixo, a bateria, a guitarra, a voz e a velocidade. E não um DJ ali atrás e calças coloridas. Afinal, não são cores que diz o que é o que. E os efeitos computadorizados a gente deixa pra música eletrônica. Hehee.


@GabyChase, 13 anos. Cursa o 1º ano do ensino médio, é futura estudante de engenharia espacial e aspirante a escritora. Ama fanfics, punk rock, a era old school e o bom e velho Rock ‘n’ Roll.


Read more...
Textos por FCO Paramore Revolution.Todos os direitos reservardos. Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP