É bom saber q existe fãs de verdade da banda!

>> domingo, 23 de janeiro de 2011

Ontem no dia do Meeting,eu com a minha cabeça de merlim,duvidava que o nosso encontro desse certo...e pq?..por causa do mau tempo,q tva na nossa cidade,sabe como é Belém,né...XD
Mas quando eu chego no Parque,já encontro pessoas que já estavam lá desde as 14 hrs.
E aos poucos foram chegando mais pessoas...
Quando eu me vi conduzindo aqle povo,percebi que realmente existem fãs de verdade,aqueles em que não importa se houver chuva,barreiras e etc...Eles vão estar sempre lá p/prestigiar o seu artista favorito,mesmo que seja apenas um encontro de fãs.
Muiiiitissimo obrigado a todos q vieram ontem!

0 comentários:

Postar um comentário

Textos por FCO Paramore Revolution.Todos os direitos reservardos. Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP