SIM ! somos loucos Por PARAMORE

>> segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sim ..somos loucos ! quando resolvi entrar no fc..minha intenção era apenas conhecer pessoas que tivessem o mesmo gosto que o meu" mais viii que ninguem é igual ..mais podem ter o mesmo amor (l" pelo PARAMORE ! só tenho a agradecer por participar e sonhar junto. com todos vcs que fazem o fc paramorerevolution crescer e aparecer ' nao falo tão bem como a gaby ,mas concerteza o nosso sentimento e amor pelo paramore é uma maior que o outro. /'
nesse pouco tempo juntos com vcs "coordenadores e seguidores do fc " obg por fazer cada momento,cada evento algo inesquecivel :D

#paralovers ...Quem não é louco,não é normal " entao vamos viver e respirar PARAMORE nao custa nada e faz bem pro coração;"

R.jack em nome do fc " obg a todos !

1 comentários:

Anônimo,  8 de julho de 2013 às 10:10  

sim sou totalmente louca por paramore eles sao minha vida tenho tudo deles camisa cds e 1 autografo , hely ty amuuuuu

Postar um comentário

Textos por FCO Paramore Revolution.Todos os direitos reservardos. Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP