Amor inexplicavel.....

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um dia um garoto me perguntou pq eu gostava tanto assim de Paramore?,e eu respondi:ah,cara sao por muitos motivos...
primeiro as musicas da banda tenham uma letra perfeita
segundo a voz da Hayley e perfeita...
e terceiro....essa banda veio com um jeito diferente de fazer rock melodico,sem ser emo,ou se rotular em algum estilo...
Quem diria que quatro adolescentes(hoje cinco) do Tennesse(EUA),iriam se juntar e formar uma das bandas mais queridas desse mundo cruel...
enquanto todos falam em guerra,mortes,rock colorido,modinhas,que devemos valorizar a cultura da terra,que devemos ser isso ou aquilo.....Eu continuo ouvindo Paramore,por que e a banda que me faz sonhar,que me faz entender e me questionar sobre a vida....que me faz pirar quando a Hayley grita em Misery Business:Ei Josh!!!
Meus filhos,meus netos irao ouvir Paramore e dizer qdo eu estiver bem velinho: pow velho,que banda maneira que vc ouvia!!!
WE LOVE PARAMORE!
By Alah.

0 comentários:

Postar um comentário

Textos por FCO Paramore Revolution.Todos os direitos reservardos. Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP